sexta-feira, 19 de junho de 2009

A volta

Bom, depois de muito tempo estou voltando a escrever aqui nesse ilustre espaço. Peço desculpa por esse hiato, tentarei atualizar o blog pelo menos uma vez por semana de agora em diante, seguindo a mesma linha de antes. Estou ainda estudando algumas possibilidades de alguns amigos meus me auxiliarem aqui na atualização também, o que daria uma nova gama de assuntos a serem tratados no blog. Então é isso, volto à ativa, e em breve estarei atualizando com mais um artigo saído do forno. Muito obrigado a todos que lêem, e principalmente à minha professora de sociologia, Conceição Lafayette, por ter me encorajado a voltar a escrever aqui. Até a próxima ;)

2 comentários:

Luíza disse...

Opa, finalmente atualizando essa budega, hein? E um viva! VIVA :D

Conceição Lafayette disse...

Conferi e fiquei muito, muito contente em saber que ajudei nesta volta. Continue em frente. Como eu disse, escrever é um dom. Você já o tem. Por favor não desperdice.
Estarei sempre conferindo o blog.Tudo de bom para vc.